O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Em: 5 de abril de 2020

Setores de Cadastro Único e Bolsa Família funcionarão apenas por agendamentos

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, informa a todos os mimosenses que o Setor do Cadastro Único e Programa Bolsa Família, a partir de amanhã, segunda-feira,  06 de abril de 2020, funcionará apenas por agendamentos.

De acordo com o Coordenador Sérgio Padella Piedade, a medida visa aprimorar e agilizar os serviços, diminuindo assim a fila de espera e garantindo melhor organização nas dependências do setor. E acrescenta: “devido a grande pandemia de coronavírus que nosso país tem passado, a orientação é que se evitem aglomerações, porém o Cadastro Único do Governo Federal é a porta de entrada para diversos programas sociais, é através dele que o governo conhece as características sócio-econômicas de cada família, então sabemos que esse programa não pode parar. Através do agendamento evitamos aglomerações e atendemos de forma mais eficaz e preventiva os beneficiários”, explica.

Ainda segundo ele, essa é uma medida que está sendo implantada e  após esse período, a intenção é continuar com o atendimento agendado até que tudo se normalize. “Para o atendimento estamos disponibilizamos dois telefones, um fixo e também um número de telefone celular para aqueles que não conseguem ligar para telefone fixo,” completa.

Para agendar seu atendimento, basta ligar para a secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social através dos telefones (28) 3555-4569 ou (28) 99966-1482.

Últimas manchetes