Em: 21 de agosto de 2017

Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através das ESF’s, promove Campanha de Saúde Bucal das Crianças

Parte da equipe da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, em visitas domiciliares e atendimentos nos PSF’s, vem executando trabalho de puericultura, que é a higiene bucal, dentre outras ações tão importantes com as crianças de nosso Município.

É importante que as crianças tenham consciência da importância da atenção à saúde bucal, buscando o Poder Público disponibilizar as informações necessárias para a educação dos menores e despertar para a rotina de práticas saudáveis.

Agradecemos a toda equipe pelo empenho, profissionalismo e amor por essas crianças tão queridas do nosso Município.

FONTE/FOTOS: Assessoria de Comunicação.

Últimas manchetes