O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Em: 27 de abril de 2021

Comércios deverão ficar fechados no feriado e domingo

Por conta do Risco Extremo de contaminação da Covid-19 em que medidas mais restritivas devem ser tomadas com objetivo de evitar aglomerações que possam disseminar o Coronavírus, os comércios de Mimoso do Sul considerados ESSENCIAIS e NÃO ESSENCIAIS não funcionarão no próximo sábado, dia 1º de maio, por conta do feriado referente ao Dia do Trabalho e nem no próximo domingo, 02 de maio, já restrito no próprio decreto enquanto o município permanece em Risco Extremo.

De acordo com o 52º Mapa de Risco de Convivência divulgado pelo Governo do Estado do Espírito Santo, o município de Mimoso do Sul permanece classificado como Risco Extremo de contaminação da Covid-19, o novo Coronavírus. A vigência é de 26 de abril de 2021, segunda-feira, ao dia 02 de maio de 2021, próximo domingo.

Dos 78 (setenta e oito) municípios capixabas, 50 (cinquenta) municípios do Estado do ES estão considerados como Risco Alto, 23 (vinte e três) como Risco Moderado e nenhum segue considerado como Risco Baixo de Contaminação. Em Risco Extremo estão os municípios de Mimoso do Sul, Domingos Martins, Pedro Canário, Santa Teresa e Ecoporanga.

Últimas manchetes