O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Em: 2 de fevereiro de 2021

Centro de Convivência de Idosos está de portas abertas para matrículas

O “Centro de Convivência dos Idosos”, situado à Rua Presidente Vargas, está de portas abertas para a realização do cadastramento e recadastramento das matrículas dos idosos que tiverem interesse nas atividades que serão desenvolvidas no local.

Segundo a equipe da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, as atividades serão iniciadas após os idosos realizarem as vacinações contra a Covid-19, o novo Coronavírus. O funcionamento é das 07h00 às 16h00, de segunda a sexta-feira e o local está de portas abertas para as matrículas desde a manhã desta segunda-feira, dia 01 de fevereiro de 2021.

Para se cadastrar é necessário que as pessoas tenham mais de sessenta anos e levem todos os seus documentos para o ato de inscrição. No Centro serão oferecidas as atividades de artesanato, alongamento, coral e aula de informática, contando com professor de Educação Física, professora de Artesanato,  de Música e Informática, além da equipe técnica que oferece a Assistencia Social e atendimento psicológico.

Maiores informações através do telefone (28) 3555 4569.

Últimas manchetes